Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Júri de agricultor envolvido em execução acontece nesta segunda-feira

16.11.2015
08:41
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Está marcado para esta segunda-feira, 16, o júri popular que vai analisar o processo que aponta o agricultor José Carlos Siqueira como co-autor de um homicídio e de uma tentativa de homicídio ocorridos em 1 de dezembro de 2003. Na ocasião, Siqueira estava na companhia de Luis Antônio Soares Reinehr autor dos disparos que mataram um homem que não foi identificado e feriram Joniel da Luz Pereira. A dupla havia furtado uma motocicleta da propriedade do agricultor, que na época residia em Ipiranga do Norte. 

De acordo com o inquérito policial, Luis Antônio, juntamente com Siqueira e uma terceira pessoa não identificada, encontraram Joniel e o parceiro escondidos debaixo de uma ponte no Rio Cedro, rodovia MT 449 em Lucas do Rio Verde. Os dois homens foram amarrados com as mãos às costas depois de revelarem onde estava escondida a motocicleta. Em seguida, um deles foi morto com dois disparos de arma de fogo. Joniel também levou dois disparos, na nuca, que apesar de gravemente ferido, conseguiu se deslocar até a beira da estrada para pedir ajuda, sendo imediatamente encaminhada para atendimentos médicos.

O júri de José Carlos havia sido marcado para o dia 29 de setembro, mas foi redesignado em razão da ausência do réu e de seu advogado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO