Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

La Salle 2015: Você mais perto do conhecimento

14.10.2014
09:54
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Campanha do Vestibular 2015/1, da Faculdade La Salle, foi lançada oficialmente nesta segunda-feira à tarde (13/10), no auditório da IES. Os jornalistas de tevês, rádios, jornais impressos e de mídias online acompanharam a apresentação da campanha de comunicação e cronograma do Processo Seletivo.

Com o mote “Você mais perto”, a Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde-MT busca aproximar os futuros acadêmicos do conhecimento, do contato com o mundo e do seu futuro. Isso é possível mediante os princípios da Instituição que visam bem acolher seus acadêmicos, ofertar uma educação de qualidade e a oportunidade de realização de intercâmbios (mobilidade acadêmica) no exterior, por meio do Programa de Intercâmbio que permite que os alunos da Instituição façam parte da sua graduação ou pós-graduação em uma das onze Universidades no mundo, conveniadas com a IES de Lucas do Rio Verde. Isso tudo com uma boa localização e facilidade de acesso, bem como a facilidade de crédito/incentivos (FIES e PROUNI).

“Nós queremos trazer para as pessoas a oportunidade de fazer em Lucas do Rio Verde um curso com a qualidade da Rede La Salle e assim formar-se e desenvolver os seus sonhos, projetos e sua vida aqui mesmo, na cidade”, enfatiza Prof. Dr. Nelso Antonio Bordignon, fsc, Diretor Geral.

A expectativa é que mais de 500 alunos ingressem na Instituição, a partir de 2015. Isso por que são ofertadas vagas para os cursos de Bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Direito, Licenciatura em Educação Física e Pedagogia, e de Tecnologia em Agronegócio e Gestão da Tecnologia da Informação. Todos os cursos possuem conceituação e aprovação do Ministério da Educação.

A partir desta segunda-feira, dia 13/10, as inscrições estão abertas e podem ser feitas até dia 21 de Novembro. As provas serão aplicadas no dia 30 de Novembro em Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Tapurah.

Vale-Conhecimento
Assim como em anos anteriores, através dos 'Vales Conhecimento', Faculdade La Salle trazem a oportunidade aos interessados de conhecer algumas das áreas de atuação da profissão escolhida. Os alunos do ensino médio poderão, entre os dias 20 a 31 de outubro, assistir às aulas experimentais.

Além disso, outra novidade muito aguardada é a Aula de Redação, preparatória para o Enem, que será realizada no dia 29 de outubro de 2014.

As inscrições são gratuitas, mas devem ser realizadas com antecedência através do hotsite www.faculdadelasalle.edu.br/vale

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO