Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ladrão é baleado e quebra a perna ao invadir banco durante o dia em Cuiabá

17.01.2017
16:12
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ladrão ficou ferido após tentativa de assalto nesta terça-feira (17)
Um assaltante levou dois tiros no peito e quebrou a perna ao tentar assaltar uma agência bancária, na Avenida Lava Pés, em Cuiabá, nesta terça-feira (17). Segundo a Polícia Militar, ele entrou na agência pela porta giratória com uma arma de brinquedo e rendeu uma vigilante. Durante a ação, outro vigia reagiu e disparou contra ele. Um comparsa que estava do lado de fora também atirou, mas fugiu, em seguida.

Segundo a PM, os dois criminosos chegaram em uma moto e um deles ficou do lado de fora. Ao entrar na agência, ele rendeu uma vigia e a prendeu dentro de uma sala. Quando saiu para pegar dinheiro no caixa, outro vigilante reagiu e disparou contra o assaltante.

Dois tiros atingiram o peito do criminoso que, de acordo com a PM, quebrou a perna durante a ação.
De acordo com a PM, o vigia e um cliente foram atingidos com tiros de raspão no ombro e no braço, respectivamente. O assaltante foi preso e deve ser levado para uma delegacia. O segundo suspeito do crime não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

Na sexta-feira (13), uma agência de cooperativa de crédito também foi assaltada por um homem que usava uma arma de brinquedo. De acordo com a PM, dois homens tentaram assaltar uma agência de cooperativa de crédito na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá. O vigia reagiu e os criminosos fugiram.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO