Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ladrão morre e outro fica ferido após veículo cair em rio durante fuga em MT

25.09.2014
17:50
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um jovem, de 20 anos de idade, suspeito de assaltar residências na cidade de Canarana, distante 838 km de Cuiabá, morreu durante fuga na noite desta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, ele conduzia uma caminhonete e estava com um comparsa, de 22 anos de idade, que sobreviveu ao acidente, que ocorreu na cidade de Água Boa, a 736 km da capital.

A delegada de Água Boa, Luciana Bastista Canaverde, responsável pela investigação, informou ao G1 que o motorista da caminhonete teria perdido o controle da direção do veículo quando trafegava pela ponte sobre o Rio Areões, área rural da cidade, e acabou caindo no rio. Ele ficou preso às ferragens e morreu afogado. O outro suspeito que estava como passageiro sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Regional de Água Boa, que fica a 100 km de Canarana.

Ainda segundo a polícia, os dois têm mandados de prisão em aberto pelo crime de furto e, antes do acidente, teriam furtado duas residências em Canarana. Vários objetos furtados das casas foram encontrados dentro da caminhonete pelos policiais, que identificaram também que o veículo era roubado. A delegada informou que está ouvindo as vítimas do furto no inquérito aberto para investigar o caso e aguarda o resultado da perícia realizada no veículo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO