Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ladrão morre em confronto com PM após roubo aos Correios em MT

22.09.2016
15:21
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto divulgada pela PM mostra roda atingida pelo disparo do assaltante

  • Policiais apreenderam arma e dinheiro com assaltante que morreu

Um assaltante morreu depois de um confronto com policiais militares na noite desta quarta-feira (21), entre as cidades de Nova Lacerda e Campos de Júlio, a 667 e 692 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, dois assaltantes invadiram uma agência dos Correios em Nova Lacerda no final da tarde e renderam funcionários. Os criminosos fugiram com uma quantia em dinheiro e foram perseguidos pela PM.

Segundo a polícia, os dois assaltantes fugiram em duas motocicletas. Eles foram localizados pela polícia ao passarem pela Estrada da Serra Uirapuru. Um dos assaltantes sacou uma arma e disparou contra a roda de um dos veículos que tentava fazer a abordagem dos ladrões.

Os policiais atiraram e o assaltante foi atingido. O outro ladrão jogou a motocicleta que pilotava em um matagal e conseguiu fugir a pé. As duas motocicletas tinham queixa de roubo ocorrido no dia 10 deste mês na cidade de Sapezal, a 473 km de Cuiabá.

A polícia apreendeu com o assaltante baleado uma quantia em R$ 200 e um revólver calibre 38. O segundo assaltante não foi localizado até a manhã desta quinta-feira (22).

Conforme a PM, o assaltante baleado na ação foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas morreu durante o atendimento. A polícia descobriu que ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas em Comodoro, a 677 km de Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO