Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Ladrão rouba carro de mulher com arma de brinquedo e se acidenta

26.11.2014
15:33
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem foi preso nesta quarta-feira (26) depois de assaltar uma residência no Bairro Santa Cruz II, em Cuiabá, e levar o veículo da moradora. Ele invadiu a casa, pegou eletrodomésticos e uma TV e tentou fugir com o carro da vítima. Após o roubo, a mulher entrou em contato com a Polícia Militar, denunciou o crime e informou as características do veículo, segundo a PM.

Os policiais então começaram a procurar o suspeito pela região, até que na Avenida Dante de Oliveira, mais conhecida como Avenida dos Trabalhadores, encontraram o veículo. Ao se deparar com a polícia, o suspeito tentou fugir e, durante a perseguição, bateu o veículo em um muro, de acordo com a polícia.

Após o acidente, o assaltante fugiu em direção a um matagal nas proximidades da avenida e foi localizado pelos policiais. Com o suspeito, foram apreendidas duas armas de brinquedo que ele teria usado para cometer o assalto à residência. Ele foi preso e encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil, antigo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Bairro Planalto, na capital.

Um internauta que mora próximo ao local onde o rapaz foi preso contou ao G1 que se assustou com os disparos. "Estava em casa quando ouvi pelo menos seis disparos e saí para ver o que estava acontecendo. Os policiais entrando no mato para tentar pegar o ladrão. A vítima estava perto e apresentou muito nervosismo", afirmou Robinson Borborema.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO