Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ladrões invadem casa e fazem família de empresário refém em Cuiabá

19.12.2014
08:22
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois assaltantes invadiram uma casa e fizeram uma família refém, no início da madrugada desta sexta-feira (19), no Bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas chegavam em casa e foram rendidas pelos assaltantes. Outros familiares e vizinhos perceberam o assalto e chamaram a polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, um empresário de 57 anos conseguiu avisar um vizinho de que estava sendo assaltado e que os familiares estavam sendo mantidos reféns na residência. Policiais militares e oficiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) cercaram a casa e o quintal e negociaram a liberação dos reféns por quase uma hora.

Os suspeitos, de 23 e 19 anos, decidiram liberar aos poucos cada morador e por fim se entregaram aos policiais. Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 32 e seis munições da mesma arma, além de objetos eletrônicos e pertences que levariam dos moradores. Uma motocicleta, que seria dos ladrões, também foi encontrada e apreendida.

Os assaltantes foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. Os moradores não foram feridos durante o assalto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO