Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Ladrões invadem hospital de Cuiabá e roubam funcionários e pacientes

19.09.2014
11:36
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois assaltantes invadiram um hospital particular na noite desta quinta-feira (18), em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os ladrões levaram uma quantia em dinheiro e pertences de algumas pessoas que estavam na recepção do hospital.

O caso foi registrado por volta de 21h [horário de Mato Grosso], na unidade de saúde que fica na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Jardim Califórnia. Segundo as testemunhas, dois suspeitos armados, que pareciam ser adolescentes, entraram no local e anunciaram o assalto.

Eles renderam os pacientes e funcionários e pegaram uma quantia de R$ 650 que estava no caixa do hospital. As pessoas relataram que tiveram os pertences levados, como celulares e mochilas. As testemunhas disseram que após o roubo um dos suspeitos, já fora do hospital, teria disparado a arma.

Pela descrição dada pelas vítimas, os policiais mostraram a foto de um suspeito e ele foi reconhecido como um dos assaltantes. A PM foi até casa do suspeito, na mesma região, no entanto ele não foi encontrado. Os suspeitos fugiram e não foram encontrados até a manhã desta sexta-feira (19).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO