Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ladrões rendem motorista em MT e levam carga no valor R$ 105 mil

01.07.2014
22:10
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma carreta bitrem que transportava 45 mil litros de óleo diesel foi encontrada na tarde desta terça-feira (1º), BR-163, próximo ao município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, após ser roubada durante a madrugada. De acordo com a Polícia Civil de Nova Mutum, o motorista foi rendido e mantido em cativeiro por cerca de 4 horas. Os ladrões conseguiram fugir levando a carga avaliada em R$ 105 mil, conforme  a polícia.

O motorista, de 32 anos, informou que parou o veículo quando ouviu um barulho estranho. Neste momento, ele disse que foi abordado por três assaltantes e acabou rendido por eles. A vítima foi levada para uma região de mata e só foi liberada pela manhã.

A Polícia Civil de Sorriso informou que a carreta foi encontrada por volta das 14h em um posto de combustível localizado na BR-163, próximo ao município, após receber denúncias. O próprio dono da carreta, que mora em Colíder, 648 km de Cuiabá, teria passado pelo local e reconhecido o veículo. A carreta estava abandonada no pátio do posto, com as chaves ainda na ignição. Contudo, os ladrões conseguiram levar a carga e continuam sendo procurados pela polícia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO