Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ladrões roubam passageiros durante viagem e dirigem ônibus em MT

23.04.2015
14:45
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Quatro passageiros assaltaram um ônibus interestadual que trafegava pela BR-163, na madrugada desta quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, os ladrões anunciaram o assalto no momento em que o motorista tinha reduzido a velocidade ao passar por um trecho com radar, próximo ao município de Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. O ônibus tinha saído de Belém (PA), com destino a Guarantã do Norte.

Os criminosos obrigaram o condutor a descer do ônibus e pegar a bagagem de um deles. Depois, o obrigaram a entrar no veículo novamente e se sentar na última poltrona. A quadrilha rendeu os passageiros e mandou que ficassem de cabeça baixa e com os braços erguidos para o alto.

Em seguida, um dos suspeitos que aparentava ser menor de idade conduziu o veículo até uma plantação de soja, perto de Matupá, a 696 km da capital. Para distrair o motorista, os ladrões pediram que ele manobrasse o ônibus enquanto eles fugiam para o meio da plantação.

Ninguém ficou ferido. Foram levados documentos, celulares e pertences do motorista e de alguns passageiros. Após o assalto, o condutor do ônibus retornou para Guarantã do Norte.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO