Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Ladrões tentam fugir e trocam tiros com policiais em avenida de Cuiabá

21.08.2014
01:00
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Assaltantes trocaram tiros com policiais militares do Batalhão de Trânsito de Cuiabá, nesta quarta-feira (20), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, CPA, uma das mais movimentadas da capital. Dois ladrões estavam em uma moto e tentavam fugir após assaltar uma mulher. De acordo com a PM, um dos suspeitos estava segurando duas bolsas femininas.

Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para auxiliar no cerco aos ladrões, mas eles conseguiram fugir. Conforme informações do Batalhão de Trânsito, policiais realizavam rondas rotineiras pela Avenida Desembargador Milton Figueiredo, em duas motos, quando viram uma mulher apavorada andando pela pista. Logo depois, eles teriam avistado dois homens em uma motocicleta e, um deles, tentando esconder duas bolsas.

Quando os policiais se aproximaram para realizar a abordagem, os suspeitos tentaram fugir seguindo para a Avenida do CPA, ocasião em que ocorreu a troca de tiros. Ao passar pelo local, eles teriam perdido o controle da motocicleta e caíram na pista. Segundo a PM, um deles fugiu a pé em direção ao Parque estadual Massairo Okamura e o outro pelos estabelecimentos na região. Até a publicação da reportagem, os suspeitos não haviam sido localizados. A moto utilizada mo assalto foi apreendida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO