Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Lago Harri Müller receberá pedalinhos nas próximas semanas

04.02.2016
20:37
FONTE: Ascom/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dentro de alguns dias, a população luverdense contará com mais uma opção de lazer. O lago Harri Müller, localizado no bairro Cerrado, receberá seis embarcações aquáticas em formato de cisne, os famosos pedalinhos.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Márcio Albieri, destaca que a proposta é levar para os moradores da região os mesmos serviços ofertados no Lago Ernani José Machado, localizado na área central da cidade.

“Os pedalinhos são uma atração a mais para população que reside nos bairros próximos ao lago, como o Parque das Américas, Jaime Seiti Fujii, Veneza, Jardim Imperial e o Cerrado. Queremos que os moradores da região tenham mais opções de diversão para toda a família próximo de suas casas”, ressalta Albieri.

O deck que vai receber os equipamentos já está em fase final de construção e os pedalinhos já foram adquiridos e chegarão em alguns dias.

Além dos pedalinhos, o lago também contará com uma lanchonete para atender os visitantes. Os serviços do pedalinho e lanchonete funcionarão por meio de concessão à iniciativa privada. O edital do processo licitatório será divulgado nos próximos dias. Os empresários interessados em participar devem ficar atentos à divulgação no site da prefeitura.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO