Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Lancha explode e seis pessoas ficam feridas em rio de Mato Grosso

31.08.2015
11:28
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma lancha explodiu enquanto trafegava pelo Rio Araguaia, região de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, durante a tarde deste domingo (30). Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas estariam na embarcação, entre elas a promotora de Justiça de Aragarças (GO), Ana Carla Dias Lucas Mascarenhas.

De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu em uma área de lazer conhecida como ‘Porto do Baé’. Houve uma explosão dentro da lancha, considerada de porte médio, e a embarcação acabou totalmente destruída pelas chamas. Os ocupantes conseguiram sair e foram socorridos por testemunhas. Os bombeiros não conseguiram identificar, naquele momento, o que teria provocado a explosão.

A assessoria do Ministério Público do Estado de Goiás informou que a promotora estava com o marido Rodrigo Mascarenhas, que trabalha como médico em Barra do Garças,  com o filho de três anos, com a irmã de Ana Carla e duas amigas. Conforme o MPE-GO, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves nas pernas e nos braços.

Todas as vítimas, com exceção de uma das amigas da promotora, foram encaminhadas para dois hospitais de Barra do Garças. A amiga da promotora foi transferida para um hospital de Goiás.

Ao G1, o Hospital Cristo Redentor disse que as vítimas passam bem, no entanto, não informou quantas estão internadas na unidade de saúde. A Marinha declarou que já foi informada do caso e abriu um inquérito para investigar o acidente com a embarcação da família.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO