Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Leandro Félix assume município interinamente a partir de hoje

13.04.2015
11:02
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O vice-prefeito Leandro Félix assume interinamente, a partir de hoje, 13, a condução dos trabalhos frente a Prefeitura de Nova Mutum. A transmissão do cargo foi realizada durante a última semana pelo prefeito Adriano Pivetta, que cumpriu agenda em Brasília – DF e se licencia pelo período de 15 dias para tratar de assuntos pessoais.
 
Durante este período Leandro dará sequencia as ações que vinham sendo desenvolvidas, principalmente no acompanhamento das obras de infraestrutura e realizará visitas a comunidades e lideranças do município, “Adriano e eu estamos nos esforçamos para aproximar o Gabinete da nossa população, cumprirei agenda em locais específicos a fim de ouvir as reais necessidades da nossa população”, afirma.
 
Adriano, durante entrevista, disse que todas as decisões do município são tomadas em conjunto e que dessa forma é importante também garantir a seu vice a possibilidade de assumir o comando do Município por alguns dias, “Eu e o Leandro seguimos juntos, cumprindo o importante papel de gestores delegado a nós pelo povo. Para mantermos a sintonia é necessário que ele também exerça a função”, revela.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO