Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Leitão solicita realização de audiência pública em MT para discutir situação dos caminhoneiros

20.03.2015
09:40
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O deputado federal por Mato Grosso, Nilson Leitão (PSDB) apresentou requerimento na quarta-feira (18.03), na Comissão Externa destinada a acompanhar a paralisação nacional dos caminhoneiros, na Câmara dos Deputados, para que seja realizada uma audiência pública em Mato Grosso para debater o assunto.

“Milhares de caminhoneiros estão Brasil afora gritando por socorro, por um problema causado pela presidente Dilma, com reajustes e aumento no combustível, dificultando a vida do trabalhador. A categoria tem todo o meu respeito e admiração e vou lutar junto com os caminhoneiros por melhores condições de trabalho”, disse o deputado Nilson Leitão.

No requerimento, o deputado indicou que sejam convidados a debater o tema representantes da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Ministério Público Federal, os Ministérios da Agricultura, Transporte, Justiça, Minas e Energia, Casa Civil, Frenter Parlamentar da Agropecuária (FPA), representantes dos caminhoneiros e das entidades do agronegócio, como Famato, Aprosoja e Fetagri.

No mês de fevereiro, caminhoneiros paralisaram rodovias nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul por cerca de duas semanas, em reivindicação contra o aumento do preço do óleo diesel, péssimas condições das estradas e valores dos pedágios, dentre outros. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO