Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Leonardo Campos conquista apoio de 24 das 29 subsecções de Mato Grosso

27.08.2015
11:39
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, conseguiu o apoio declarado de 24 presidentes das subsecções da instituição em Mato Grosso. O total são 29 subsecções.
 
De acordo com uma carta assinada por 22 presidentes das subseções, Leonardo, que atualmente é presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, buscou a interiorização de discussões importantes para a advocacia.
 
Além disso, os presidentes das subsecções ressaltaram a capacidade de gestão de Leonardo a frente da CAA-MT e a luta pela defesa das prerrogativas dos advogados como algumas das qualidades que o colocam como uma das principais lideranças advocatícias do Estado.
 
“Como presidente da Caixa, por dois mandatos, Leonardo fez um excelente trabalho, trazendo diversos benefícios aos colegas e atendendo diversas reivindicações. É uma pessoa que percorreu o Estado de Mato Grosso no desempenho do cargo e sabe os problemas da advocacia em todas as subsecções”, declarou Abel Sguarezi, presidente da subsecção de Lucas do Rio Verde.
 
A presidente da subsecção de Várzea Grande, Flávia Moretti, lembrou que quando a advocacia do interior precisa de algo, acaba procurando por Leonardo Campos.
 
“A gestão dele é exemplo para todos nós, dirigentes da Ordem. Além disso o cuidado, atenção e a busca pela melhoria de condições de trabalho para nós, advogados e advogadas, o gabaritam para essa candidatura”, finalizou Moretti.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO