Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Liberado de hospital, jovem que trocou tiros com a polícia tem prisão confirmada

23.07.2015
08:35
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O rapaz acusado de praticar três assaltos na noite do último dia 10 em Lucas do Rio Verde foi preso nesta quarta-feira pós ter alta medicada. Ele foi baleado em troca de tiros com a Polícia Militar após empreender fuga. Seu comparsa, que pilotava a motocicleta durante os roubos, conseguiu fugir a ação policial.

De acordo com o delegado Walter Fonseca, o rapaz vai responder pelos roubos a um açougue, no bairro Parque das Emas, a um salão de beleza, no Bandeirantes, e de uma mulher que teve o aparelho celular levado na ação. A polícia também está investigando disparos de arma de fogo feitos pelo acusado quando deixava o salão de beleza. Ele teria disparado duas vezes contra testemunhas do crime. “Estamos querendo definir se foi uma eventual tentativa de homicídio ou se foi pra dispersar essas pessoas”, pontuou, informando que as eventuais vítimas dos disparos foram identificadas e devem prestar depoimento sobre o caso.

Em relação ao comparsa que empreendeu fuga, Fonseca explicou que as investigações devem esclarecer que seria o parceiro do rapaz que foi detido. “Acredito que em breve a gente vai descortinar quem seria essa outra pessoa, que seria o parceiro dele e que estava pilotando a motocicleta”, concluiu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO