Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Lucas: Agência Sicredi é assaltada na manhã desta segunda-feira (05)

05.09.2016
13:13
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A Polícia Militar localizou e prendeu os dois meliantes por volta das 11h30.

  • A Polícia Militar localizou e prendeu os dois meliantes por volta das 11h30.

Segunda-feira (05) iniciou com pânico para os civis presentes na Agência Sicredi da Avenida Brasil. Por volta das 11h10 dois meliantes, em posse de arma de fogo, anunciaram o assalto. Segundo informações colhidas pelo ExpressoMT, os criminosos teriam ameaçado os presentes e subtraído pequenos objetos de valor e eletrônicos, além de uma quantia em dinheiro.

Um homem ouvido por nossa equipe de reportagem, relatou que estava chegando na agência quando presenciou a fuga dos marginais, por um triz também não foi vítima do crime. Ele contou que os meliantes foram surpreendidos pela Polícia logo na saída da agência e não reagiram.

Ação policial

Em uma rápida resposta a população, a Polícia Militar interveio e prendeu os dois meliantes por volta das 11h30. 

Informações dão conta de que um dos instrumentos usados para coagir as vítimas se tratava de uma arma de brinquedo.

Na ação policial foram apreendidos um revólver, uma pistola 9 mm, um simulacro, uma motocicleta de cor preta, e tudo que havia sido roubado da Cooperativa.

Sicredi

A Cooperativa Sicredi, de Lucas do Rio Verde, se manifestou por meio de nota.

"A Sicredi Ouro Verde MT informa que, em relação ao assalto ocorrido por volta das 11h10 desta segunda-feira, 5 de setembro, na Unidade de Atendimento Jardim das Palmeiras, localizada na Avenida Brasil, em Lucas do Rio Verde, não houve danos pessoais.

Os assaltantes conseguiram adentrar a unidade após render um estagiário da cooperativa que encontrava-se na área de auto-atendimento. Foi levado apenas dinheiro dos caixas, já recuperado pela Polícia após prisão dos dois homens logo que saíram da Unidade. O atendimento ao público será normalizado nesta terça-feira, 6."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO