Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Lucas do Rio Verde abre inscrições para estágio em Direito

14.02.2017
09:06
FONTE: Viviane Moura | Coordenadoria de Comunicação do TJMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para estágio curricular remunerado para estudantes de nível superior em Direito, para atuarem na Comarca de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de fevereiro, das 12 às 18h, na Diretoria do Fórum. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.
 
Para se candidatar à vaga é preciso ter idade mínima de 16 anos completos. Assim como, estar regularmente matriculado em Universidade e Faculdades do Estado de Mato Grosso, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), e que esteja cursando, no mínimo o terceiro semestre do curso de direito.
 
A prova será aplicada no dia 12 de março de 2017, entre às 8h e 11h, em local a ser divulgado posteriormente em novo edital que será publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), portal do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br) e no átrio do Fórum.
 
O candidato deverá apresentar-se para prova munida de documento de identidade original, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, com antecedência de trinta minutos antes do início da prova.
 
Acesse o edital na íntegra AQUI.
 
Outras informações sobre o certame podem ser adquiridas na Comarca de Lucas do Rio Verde pelos telefones: (65) 3549-2748/2890.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO