Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Lucas do Rio Verde deve permanecer com chuva e clima ameno até segunda-feira

01.12.2016
09:55
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lucas do Rio Verde deve permanecer com chuva e clima ameno até segunda-feira
Até o término deste final semana, Lucas do Rio Verde deve registrar temperaturas mais baixas. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), existe também a possibilidade de pancadas de chuva. 

O órgão informa que nesta sexta-feira (02) haverá predomínio de sol pela manhã e à tarde chuva com trovoada. A temperatura deve variar entre 23° C e 32° C e aponta uma probabilidade de chuva de 80% com ventos de até 23 km/h. 

No sábado (03) a previsão é de tempo nublado com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. A temperatura mínima prevista é de 23° C, enquanto que a máxima não deve passar dos 33° C. A probabilidade de chuva é de 80% com ventos de até 12 km/h.

No domingo (04) a previsão também é de tempo nublado com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. A temperatura deve variar entre 22° C e 28° C. A probabilidade de chuva é de 80% com ventos de até 11 km/h.

As medições mostram ainda que a próxima segunda-feira (04) pode registrar uma temperatura mais baixa comparado ao final de semana. Lucas do Rio Verde deve registrar uma mínima de 22° C e máxima de 28° C. A probabilidade de chuva no dia é de 80%  com ventos de até 11 km/h.

A baixa temperatura na segunda-feira não deve afetar de forma expressiva as outras cidades da região. Em Sinop e Tapurah a previsão é de temperatura mínima de 21° C. E, em Sorriso, de 22° C. Já em Nova Mutum deve ser registrados pelo menos 23° C no início da próxima semana.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO