Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Lucas: Homem provoca acidente na BR-163 com intenção de matar os filhos e cometer suicídio

06.01.2017
08:48
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A tragédia aconteceu na noite de ontem (05) após uma briga de família no Bairro Jaime Seite Fujii. O pai teria apanhado os dois filhos, um de 09 e outro de 13 anos, colocado dentro de um veículo Gol, e provocado o acidente na BR-163, trecho que liga Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

As informações colhidas pelo ExpressoMT dão conta de que o homem teria tido uma séria discussão com a esposa, madrasta das crianças, por volta das 21h. Ele havia ingerido bebida alcoólica antes da discussão com a mulher. Segundo uma testemunha, as crianças pediram para que o pai não as levassem do local, no entanto, o homem estava nervoso e alterado. 

O homem colocou os dois meninos no carro, à força, e saiu em alta velocidade. O intuito do homem era matar os filhos e cometer suicídio, conforme testemunhas informaram. 

De forma premeditada, o pai, em alta velocidade, deu voltas na rotatória da prefeitura e saiu na contra mão em direção a BR-163, no trecho que liga Lucas e Mutum. O homem entrou em uma estrada vicinal, estacionou o veículo às margens da rodovia, e ao perceber a aproximação de uma caminhonete, jogou o veículo onde estava com as crianças contra o outro carro e provocou a colisão. 

O pai foi a óbito no local do acidente. O menino de 09 anos precisou ser reanimado, ele foi levado para o Hospital São Lucas, mas não resistiu e também faleceu. O adolescente de 13 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e segue internado. Quanto ao motorista da caminhonete, saiu ileso.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde e a Polícia Rodoviária Federal como se tratando de homicídio seguido de suicídio.

Os corpos, do homem e da criança, serão transladados para a Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO