Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Lucas do Rio Verde: Polícia Civil realiza busca e apreensão em comitê de candidato

02.10.2016
14:10
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia Civil realiza busca e apreensão em comitê de candidato
  • Polícia Civil realiza busca e apreensão em comitê de candidato

Hoje, 02 de outubro, os municípios de todo o Brasil irão decidir quem serão seus novos prefeitos, cidades com mais de 200 mil habitantes, deverão escolher os candidatos que seguirão para o segundo turno.

Em Lucas do Rio Verde, duas coligações, por meio de seus candidatos, disputam o cargo máximo do município, Otaviano Pivetta (40 - PSB) e Luiz Binotti (55 - PSD).

Faltando menos de quatro horas para o encerramento do período de votação, polêmicas ainda estão surgindo.

Na manhã deste domingo, policias civis foram vistos realizando busca e apreensão no comitê do candidato de oposição, Luiz Binotti. Conforme informações colhidas pelo ExpressoMT, a busca aconteceu após denúncia de possíveis irregularidades cometidas pela coligação "Democracia e Inovação", bem como, a posse de materiais anômalos. De acordo as normas do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), tais irregularidades e materiais configurariam crime eleitoral. 

Manifestações

Por meio das redes sociais, Pivetta e Binotti se manifestaram sobre o caso:

"A prova do crime. Mais uma vez o candidato B é desmascarado, pois a mentira tem perna curta. A Polícia Civil apreendeu no comitê do candidato B panfletos apócrifos, onde ele mentia que Otaviano não era mais candidato, querendo ganhar a eleição no grito. É mais uma mentira. Aqui está a prova do crime. Está comprovada a armação, o golpe baixo, o complô contra Otaviano. Isso é uma vergonha, é escandaloso. Mas não adianta. A verdade sempre vencerá." - externou Otaviano.

"Em mais uma tentativa frustrada, a oposição arma contra Binotti fazendo denúncia de irregularidade no comitê. A polícia já declarou, que nada foi encontrado! Prezamos pela verdade e a ética na política! Se houver dúvida, eleitor, peço gentilmente que ligue na polícia e peça esclarecimento, a mesma poderá lhe informar sobre a verdade." - declarou Luiz.

A Polícia ainda deve dar detalhes da operação e esclarecer o caso à imprensa em coletiva a ser marcada. Mais informações em instantes. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO