Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Lucas do Rio Verde receberá mais dois policiais militares nos próximos dias

07.07.2015
15:42
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No dia 20 de julho, dois novos oficiais militares se apresentarão ao Batalhão da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde. A informação foi confirmada na manhã de hoje (07) pelo comandante regional da PM, tenente-coronel Marcos Cunha, após reunião com o vice-prefeito Miguel Vaz.

O encontro também contou com a participação do comandante do Batalhão de Lucas do Rio Verde, major Fábio Mota e com os presidentes dos conselhos Municipal e Comunitário de Segurança, Valdir Miquelin e Davi Paré.

O objetivo da reunião foi cobrar do comando a vinda de mais policiais, além dos dois já confirmados, e melhorias também na infraestrutura de trabalho, principalmente a vinda de novas viaturas.

Na última semana, o Estado deu posse a mais de mil novos policiais. A informação, não oficial, era de que o Comando de Nova Mutum, no qual Lucas do Rio Verde faz parte, receberia 81 policiais, que seriam divididos entre os 15 municípios da regional.

Segundo o comandante, o número ainda não foi definido, mas se a quantidade for confirmada, o município poderá receber até 30 policiais. Atualmente, o Batalhão de Lucas do Rio Verde conta com 30 servidores, no entanto, apenas 18 fazem o trabalho de segurança nas ruas.

A vinda imediata de dois policiais é o primeiro resultado da reunião realizada na semana passada entre e o governador de Mato Grosso, Pedro Taques, o vice-governador Carlos Fávaro, o gerente de Cidade Ramiro Azambuja e alguns vereadores.

A Polícia Civil também recebeu cinco novos escrivães que já estão trabalhando em Lucas do Rio Verde, junto com os delegados Rafael Scatolon e Valter Fonseca, vindo recentemente do município de Sorriso.

Na próxima quinta-feira (09), o prefeito Otaviano Pivetta irá se reunir com o Governo do Estado para discutir novamente o aumento do efetivo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO