Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Lucas do Rio Verde será vestida de luzes e cores neste mês de dezembro

18.11.2014
08:38
FONTE: Assessoria/Flávia Freire

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma cidade bonita e iluminada, tomada pelo espírito do Natal. Isso é o que o Executivo deseja para a, já linda, Lucas do Rio Verde, neste mês de dezembro.

“Nós temos um planejamento de um grande projeto para o Natal e Réveillon em Lucas do Rio Verde, encerrando – em grande estilo – o ano de 2014, que teve tantos ganhos culturais. Vamos iluminar a nossa cidade para as festividades, deixando-a cada vez mais bela e o melhor, aquecendo a economia através do crescimento das vendas, ao transformar a Arena num mini-shopping, facilitando as compras dos luverdenses”, explicou o secretário de Cultura e Turismo, Adão Brizolla.

Para tanto, na sessão de ontem (17), os vereadores autorizaram, mediante convênio, o auxílio financeiro no valor de R$ 198.000,00 à Associação Pró-Arena Cultural Luverdense, para que o município promova para os cidadãos luverdenses, o embelezamento das vias públicas, com motivos natalinos, em alusão às comemorações da data.

“Esse projeto é muito importante para os luverdenses, afinal, vamos dar o destaque que o nosso município merece. Não se trata apenas da iluminação de avenidas e principais ruas. É algo maior, quando um modelo diferente de se fazer Natal e réveillon será apresentado a toda população e – com toda certeza – ela se alegrará bastante”, disse o vereador Pedro de Góis (PPS).

Em acordo com Góis, o vereador Fernando Pael (PT) disse que trata-se de um projeto bastante positivo, que as ações realizadas no Natal Luz e Réveillon 2014 trarão um crescimento para a cidade e que farão renascer a bondade e o amor no coração de todos.

“Eu, político dedicado às políticas públicas culturais só vejo ganhos para Lucas com a chegada desta ideia da Associação Pró Arena. O grupo, que fez bonito na Arena Cultural, repetirá o sucesso, dado a seriedade de todos os envolvidos. Cabe agora à sociedade civil, ao terceiro setor e às Ongs, se organizarem para abraçar o trabalho voluntário, trazendo a solidariedade, através dos donativos para quem precisa”, Finalizou Pael. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO