Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Lucas: PM encerra o final de semana com mais de 25 ocorrências

18.04.2016
12:24
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O final de semana foi movimentado para a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, foram 27 ocorrências registradas entre os dias 16 e 17 de abril.

Dentre os fatos, ocorreram 06 furtos, 04 roubos; 06 lesões corporais; 04 acidentes de trânsito; 02 ocorrências relacionadas à ameaça; 02 relacionadas à embriaguez; 02 de localização de veículo e 01 cujo homem abordado pela PM se encontrava alcoolizado enquanto conduzia seu veículo. 

Em um dos roubos registrados pela Polícia Militar os indivíduos teriam subtraído de um estabelecimento comercial no Bairro Bandeirantes o valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), após anunciar o assalto com arma de fogo em punho. Os dois indivíduos fugiram em duas motocicletas, sendo uma de cor vermelha e outra de cor preta. Até o momento, os homens não foram identificados.

Outro fato é referente à lesão corporal que ocorreu no Bairro Rio Verde, cuja vítima apresentava três perfurações no ombro direito. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e encaminhou o homem ao Posto Central. O suspeito estaria embriagado no momento da agressão e encontra-se foragido.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO