Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Luciano Chitolina é o novo presidente da CDL Sinop

17.11.2014
11:07
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O empresário Luciano Chitolina foi eleito por aclamação o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, seu mandato começa dia 01 de janeiro de 2015 e termina no dia 31 de dezembro de 2016, a posse festiva deve acontecer até dia 10 de fevereiro de 2015.

Luciano Chitolina nasceu dia 1 de novembro de 1969 na cidade de Toledo, no Paraná, ele chegou a Sinop em 1994, com 24 anos, casado com Janaina Schweitzer Chitolina, que é professora da rede estadual de ensino. Aqui nasceram seus dois filhos, Rafael, que tem 19 anos, e Gabriela, que tem 15 anos. Luciano veio para cá comprar a empresa Ligue Oxi que vendia gás, com tempo transformou-a na Oxigênio Sinop ampliando a empresa e tornando-se representante da maior empresa de distribuição de gases da América Latina, a White Martins. Formado em Letras pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), já foi Professor de matemática aqui em Sinop e vice presidente bairro Jardim Campo Verde. É membro efetivo da Loja Maçônica Estudo e Fraternidade, onde foi  Venerável Mestre no biênio  2013/2014. Diretor da CDL Sinop desde 2008 o empresário também é responsável pela Transportadora JS Chitolina e pelo Armazém Geral Chitolina & Cia Ltda ME. Fechando a ampla e eclética lista de atividades de Luciano Chitolina está a atividade de produtor rural.

Dinâmico e participativo Luciano pretende marcar sua gestão mobilizando os empresários e as autoridades para diminuir a carga tributária e as multas que tem sido impostas aos empresários. “Ao longo dos anos nossa entidade tem cobrado os governos sobre as altas tarifas que oneram o comércio. Desta vez não será diferente. Quero levar as reivindicações da nossa classe para as autoridades. Devemos ser vistos como o que realmente somos: heróis”, declarou.

O empresário também almeja aproximar mais os empresários da entidade, para que eles participem mais ativamente das atividades da CDL, das decisões que são tomadas ao longo do ano e das campanhas que são realizadas. “Queremos que mais lojistas participem, não só que fiquem em suas lojas mas que venham para dentro da CDL”, pontuou Luciano

Chitolina terá o apoio do atual presidente da entidade em Sinop, Afonso Teschima Junior, que será Presidente do Conselho Consultivo da CDL Sinop e Vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Mato Grosso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO