Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Lúdio começa campanha no interior por Sinop

17.07.2014
07:54
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O candidato Lúdio Cabral (PT) lança nessa quinta-feira (17) a campanha ao governo do Estado no interior de Mato Grosso. Depois de várias atividades em Cuiabá, ele participa de um grande ato político em Sinop.

Também estarão presentes prefeitos, vereadores, apoiadores da região Norte e membros da “Coligação Amor a Nossa Gente”, formada por PT, PMDB, PR, PC do B e Pros.

Lúdio, a candidata a vice-governadora Teté Bezerra (PMDB) e o concorrente ao Senado Wellington Fagundes (PR), também concedem entrevista à imprensa na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), às 18h30. O ato político será no mesmo local, às 19h.

“Queremos fazer um governo próximo aos municípios e vamos mostrar isso na campanha”, afirma Lúdio, que já visitou 123 das 141 cidades de Mato Grosso com a “Caravana da Cidadania” para ouvir diretamente da população as reivindicações locais e discutir a elaboração do programa de governo da Coligação Amor a Nossa Gente.

O governo participativo defendido por Lúdio prevê a realização de pelo menos uma viagem do próximo governador a cada município anualmente. “Nessas viagens, vamos ouvir a população para saber quais são as demandas e no ano seguinte voltaremos para prestar contas do que foi feito”, completa o candidato.

Depois de Sinop, Lúdio agendará em breve novas viagens ao interior do Estado. Desde o último dia 6, quando foi autorizada a campanha eleitoral, o candidato tem visitado locais de grande concentração pública, como feiras, e apresentado o plano de governo para diversos segmentos organizados da sociedade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO