Mato Grosso, 07 de Maio de 2024
Mato Grosso

Lúdio faz caminhadas e carreatas no Dia Nacional de Mobilização por Dilma presidenta

13.09.2014
12:20
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O médico da rede pública e candidato a governador Lúdio Cabral (PT) realiza caminhadas e carreatas nesse sábado (13), Dia Nacional de Mobilização por Dilma presidenta. Os eventos ocorrem pela manhã em Sorriso e à tarde em Cuiabá.
 
Em Sorriso, Lúdio realizou caminhada e carreatas nos bairros São Domingos, Novos Campos, Vila Bela, São Mateus e região central da cidade. Ele está acompanhado por vereadores do município, a esposa Ana Regina Ribeiro e a candidata a vice-governadora pela coligação “Amor a Nossa Gente”, Teté Bezerra (PMDB), além de concorrentes a deputado.
 
Sorriso é uma importante cidade da região Norte, que deve receber investimentos principalmente na área de segurança pública, infraestrutura e saúde. Nesse último setor, a ideia de Lúdio é fazer do Hospital Regional de Sinop uma parceria com universidades para transformar a unidade em um hospital escola como o Júlio Muller é referência em Cuiabá. Dessa forma, a população de toda a região terá atendimento de melhor qualidade e não precisará viajar longas distâncias em busca de atendimento.
 
No período da tarde, Lúdio realiza caminhada com concentração no Atacadão do bairro Tijucal, em Cuiabá. As atividades desse sábado encerram uma extensa agenda que começou na manhã de sexta-feira (12) com viagens aos municípios de Jauru, Pontes e Lacerda e Tangará da Serra.
 
Em Jauru, Lúdio foi acompanhada pela prefeita Enércia Monteiro (PT), que fez questão de participar da carreata e reforçar a campanha. “Estamos apoiando Lúdio porque ele é o candidato do povo, que vai cuidar e olhar com amor para a nossa gente. E a responsabilidade dessa gestão não é só nossa”.
 
Assim como em Jauru, Lúdio defendeu também em Sorriso investimentos na infraestrutura e logística para reforçar a economia e, dessa forma, ter recursos no Estado para investir em políticas sociais. “O agronegócio e a agricultura familiar podem esperar de mim apoio para impulsionarmos o nosso potencial econômico, mas temos que fazer também um debate muito importante que é o da industrialização”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO