Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Lúdio participa de lançamento de candidaturas da "Coligação Amor a Nossa Gente"

23.07.2014
17:05
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O candidato a governador Lúdio Cabral (PT) vem participando do lançamento das candidaturas da “Coligação Amor a Nossa Gente”, formada também com PMDB, PR, PC do B e Pros. O grupo conta com 87 postulantes a vagas de deputado.

Lúdio já participou do lançamento dos candidatos a deputado a deputado federal Ságuas Moraes e Robinson Cireia, além de Allan Kardec, vereador por Cuiabá que disputa cadeira na Assembleia Legislativa.  A participação em eventos de outros aliados está sendo discutida com a coordenação de campanha.

Durante os atos, Lúdio vem destacando as propostas da Coligação Amor a Nossa Gente para implantar um novo ciclo de governo participativo e próximo das pessoas e municípios. 
 
"Pretendemos governar para todos, mas com atenção especial àqueles que trabalham na base do sistema para toda engrenagem funcionar", afirma Lúdio, ao ressaltar que tem um plano de governo fundamentada em infraestrutura, logística e políticas sociais.
 
Dos 22 candidatos a deputado federal pela Coligação, o PT conta com 3 postulantes. O PMDB, por sua vez, possui 9; o PR, quatro; e o Pros 10.
 
Já na disputa para deputado estadual, o PT possui 13 nomes; o PMDB, 14; o PR, 15; o PCdoB, 6; e o PROS, 17. Na chapa majoritária, Teté Bezerra (PMDB) é candidata a vice-governadora e Wellington Fagundes (PR) concorre ao Senado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO