Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Lúdio percorre dez cidades das regiões Norte e Oeste

05.09.2014
09:09
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O candidato a governador Lúdio Cabral (PT) visita neste final de semana dez cidades das regiões Norte e Oeste de Mato Grosso. Ao lado da candidata a vice-governadora Teté Bezerra (PMDB), da esposa Ana Regina e do candidato ao Senado Wellington Fagundes (PR), Lúdio fará campanha nessa sexta-feira (05-09) em Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte, Nova Santa Helena, Itaúba e Colíder. No sábado (06-09) ele estará em Cáceres, Jauru, Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade. 
 
Essa é a primeira viagem do candidato após apresentar o seu Programa de Metas para governar Mato Grosso. Contudo, por se tratar de um conteúdo que estará em permanente construção ao longo da campanha, Lúdio continua ouvindo da população quais são as principais demandas da cidade onde residem para elaborar propostas que serão contempladas no programa e, posteriormente, executá-las ao longo de sua gestão. 
 
"Me espelho em dois grandes estadistas que aproveitaram a campanha para elaborar o Programa de Metas. O Lula e o Juscelino Kubitschek, que ajudou a projetar o Brasil e o Centro Oeste que temos hoje. A contribuição das pessoas nesse processo é de extrema importância. Não só ao longo dessa elaboração de propostas, mas em todo nosso governo, que estará em movimento permanente pelo nosso Estado compartilhando o poder com a nossa gente", disse Lúdio.
 
Nas cidades que passará ao longo da sexta e do sábado, Lúdio participará de carreatas, caminhadas, reuniões com lideranças locais e a população, bem como representantes de movimentos sociais. Ele irá aproveitar as ocasiões para apresentar suas propostas para setores como Saúde, Educação e Segurança. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO