Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Lúdio visita quatro cidades nessa quinta

31.07.2014
08:38
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O candidato a governador Lúdio Cabral (PT) visita quatro cidades nessa quinta-feira (31). Ele percorrerá os municípios de Colíder, Nova Canaã do Norte, Alta Floresta e Guarantã do Norte para debater as propostas que tem para a região e ouvir as demandas locais.       
 
Lúdio chega às 8h em Guarantã do Norte acompanhado da candidata a vice-governadora Teté Bezerra (PMDB) e demais representantes da coligação "Amor a Nossa Gente", formada por PT, PMDB, PR, PCdoB e Pros.
 
A segunda cidade visitada por Lúdio será Colider. O ato político na cidade está marcado para às 10h. Às 14h, a reunião ampliada será em Nova Canaã do Norte. A agenda do dia termina em Alta Floresta, onde haverá às 16h caminhada e ato político às 19h. 
 
Desde o primeiro dia de campanha ao governo do Estado, Lúdio tem intensificado as viagens pelas cidades de Mato Grosso com objetivo de coletar demandas da população e incluir as propostas no programa de governo da Coligação. 

Para Lúdio, inaugurar um governo em Mato Grosso de participação popular será uma das prioridades. "Queremos governar ao lado das pessoas, dando espaço, voz e vez para os municípios e cada cidadão", afirma.
 
Um exemplo da gestão participativa que pretende implementar é a retomada da "Caravana da Cidadania" pelo menos uma vez ao ano. "Como governador, vamos voltar pelo menos uma vez por ano em cada uma das 141 cidades de Mato Grosso, com toda estrutura da administração estadual para prestar contas do que foi feito e coletar novas demandas", ressalta Lúdio, que visitou antes da campanha 123 cidades de Mato Grosso para debater propostas para o Estado.

O plano de governo de Lúdio tem quatro dimensões: desenvolvimento social, econômico, ambiental e governamental. A dimensão social abrange saúde, educação, segurança pública, assistência social, cultura, arte e esporte e lazer. Para garantir isso, é necessária política econômica que envolva questões tributárias, fiscais e orçamentárias, além da agropecuária, indústria, comércio e serviços, mercado nacional e internacional, agricultura familiar e turismo. Já a ambiental, um dos itens mais extensos do programa de governo, abraça o desenvolvimento sustentável aliada à proteção dos biomas. Fruto de um debate amplo com vários setores da sociedade, o objetivo dessas propostas é fazer de Mato Grosso um Estado mais forte e justo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO