Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Lúdio visita quatro municípios no final de semana

26.07.2014
01:33
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O candidato a governador Lúdio Cabral (PT), da “Coligação Amor a Nossa Gente”, visita quatro municípios no final de semana. Entre essa sexta-feira (25) e domingo (27), ele percorrerá as cidades de Pontes e Lacerda, Barra do Garças, Itiquira e Rondonópolis.

Nessa sexta, Lúdio participou de um ato político no Dance Clube Guaporé, de Pontes e Lacerda às 19h. No sábado (26), ele faz caminhada a partir das 9h no Centro Comercial de Barra do Garças, onde também realiza, às 11h, ato político de lançamento da candidatura a governador na região Leste. Às 18h, reúne-se com lideranças e populares em Itiquira.

No domingo (27), Lúdio, a candidata a vice-governadora Teté Bezerra (PMDB) e o concorrente ao Senado Wellington Fagundes (PR) fazem uma caminhada na feira do bairro Vila Operária, de Rondonópolis, onde eles também realizam reunião com vereadores da cidade.

Durante as visitas, Lúdio também ouvirá as demandas e necessidades dos moradores e apresentará propostas debatidas nos últimos dias pela “Coligação Amor a Nossa Gente”, formada por PT, PMDB, PR, PCdoB e PROS.

A meta de Lúdio é visitar todos os 141 municípios mato-grossenses até o final da campanha, objetivo que já chegou à marca de 123 cidades com a “Caravana da Cidadania” antes da convenção partidária de 30 de junho.

Ao retornar as diferentes regiões, Lúdio demonstra o governo participativo de próximo aos municípios que pretende implementar em Mato Grosso. Outra proposta que tem é, como governador, voltar a cada cidade para ouvir reivindicações e retornar no ano seguinte prestando contas do que foi feito.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO