Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Luverdenses darão adeus à crise para se tornarem profissionais de alta performace

03.08.2016
14:00
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • SBCoaching

  • Veridiana Cavalheri

    Partner da SBCoaching Empresas, com especialização em Business Coaching

  • Veridiana Cavalheri, Adriane Hasse e Denise Hasse

    Sócias, Business Coaches e Corporate Partners da SBCoaching (Unidade Franqueada) em Lucas do Rio Verde e região.

  • Sociedade Brasileira de Coaching

Não é surpresa para ninguém que o mercado tem se tornado mais seletivo, com consumidores mais exigentes e cautelosos. Em meio a crise vigente no país, vê-se mais empresas fechando as portas e demitindo funcionários do que o oposto, e o setor que mais sofre é o de varejo. Os que sobrevivem de venda têm sofrido mais do que os que sobrevivem de prestação de serviço, terceirizado, ou não.

A dificuldade do mercado de negócios atual e dos times de vendas não é apenas a crise econômica, mas falta de preparo técnico e estratégico para alcançar as metas mesmo diante deste novo desafio.

Diante dos fatos, a Sociedade Brasileira de Coaching trará a Lucas do Rio Verde e região, a oportunidade para se despedir da crise definitivamente. 

Líderes de vendas, profissionais de vendas em geral e profissionais de marketing: Estão preparados para a nova realidade em vendas? Preparados para se tornarem vendedores de alta performace? Aceite o desafio, acerte o alvo e se surpreenda! 

A solução para potencializar negócios

Poucos entendem que vendas não é um evento, e sim um processo. O Sniper Sales é uma solução avançada de vendas, que une a expertise do especialista mundial de negócios, Brian Tracy, e a metodologia SBCoaching, cujo a finalidade é apresentar uma solução única. São 30 módulos em 06 encontros, uma vez por mês, com 3 horas. 

Os resultados são comprovados cientificamente: 52% de aumento no faturamento em três meses; Redução do custo de aquisição em até 16%; Diminuição do tempo de fechamento de vendas em até 32% e elevação do ticket médio em até 49%.

Performace Training 

20h em 02 dias intensos projetados para ensinar, aperfeiçoar a maximizar habilidades de vendas com técnicas e ferramentas que exploram com maestria as estratégias infalíveis do processo de vendas.
  • Dia 1: 13 sessões de aulas teóricas e práticas com temas diversos
  • Dia 2: Separado em três fases, sendo elas – Aumentando a eficiência em vendas; Aprimorando a maestria em vendas e Habilidades de vendas em nível profissional – todas com sessões de aula teórica e prática.
Performace Coaching Applied

Sessões presenciais com 06 módulos mensais de 3h30min cada.
  • Fase 1: Duplique sua renda. São sete módulos com fechamento e plano de ação.
  • Fase 2: A nova realidade das vendas. São sete módulos com fechamento e plano de ação.
  • Fase 3: Os sete princípios para aumentar sua renda. São sete módulos com fechamento e plano de ação.
O evento

Para fazer parte do grupo de luverdenses que darão adeus à crise, basta se inscrever pelo telefone: (66) 3531-1176(66) 9 9907-0202 e (65) 9 9811-1373.

Os primeiros dois dias de aula serão 06 e 07 de agosto a partir das 8h, no Hotel Odara, com a ilustre Business Coach, Veridiana Cavalheri.

Veridiana Cavalheri

Partner da SBCoaching Empresas, com especialização em Business Coaching, por meio de metodologias cientificamente validadas e desenvolvidas por Brian Tracy – um dos maiores especialistas em coaching do mundo. Sócia Diretora do Instituto Veridiana Cavalheri, é Master, Executive, Positive, Career, Life Coach e Instrutora Licenciada da Sociedade Brasileira de Coaching.

Especialista em implantação de projetos corporativos nas áreas de Marketing e Recursos Humanos com mais de 10 anos de atuação dentro de organizações na coordenação de equipes de mercado e expansão.

Desenvolvimento de projetos de implantação de novos nichos de mercado e produtos, análise corporativa, análise de mercado, recolocação e implementação de marca, alinhando as estratégias internas e corporativas de longo prazos.

Através de metodologia aplicada, é referência quanto aos resultados que se apresentaram em crescimento e lucratividade bem como rentabilidade e competitividade, por meio de ferramentas, técnicas e metodologias de Business Coaching.

Reconhecida como grande desenvolvedora de competências e habilidades primordiais de liderança para CEOS, diretores, executivos e altos executivos. Conta com sólida vivência nas áreas comportamental e de Gestão de Pessoas, bem como expertise na condução de Programas de Capacitação e Desenvolvimento de Competências e Habilidades de Liderança.

Possui habilidade na conciliação e mediação de alinhamento entre o alto escalão corporativos e as demandas gerenciais de execução, sendo especialista no alinhamento dos níveis estratégico, tático e operacional corporativo.

Especialista no desenvolvimento de projetos customizados que focam na real necessidade e cenário atual em toda a corporação. Sua maior especialidade é na leitura de cenários e desenvolvimento de estratégias de melhoria de performance em todos os sistemas corporativos.


IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO