Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Luverdenses pela América do Sul é a nova exposição do Espaço da Gente

18.05.2015
11:48
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma vida de aventuras. Esta é a realidade do casal luverdense Ronald e Iris Spindler que após a aposentaria faz diversas viagens pelo mundo acompanhados pelos cunhados Sônia e Armin. Uma dessas aventuras, uma viagem pela América do Sul, está sendo apresentada no Espaço da Gente com a exposição de fotos Luverdenses pela América do Sul.

A viagem com duração de 128 dias teve no itinerário os países Argentina, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela e Brasil (de Roraima ao Rio Grande do Sul), rodando 20.554 quilômetros.

De acordo com Ronald, essa viagem era um desejo antigo que se tornou real. “Nós conhecemos o potencial paisagístico, gastronômico, cultural e humano que a América do Sul tem. É uma região com muita diversidade cultural, belezas naturais e construídas”.

O secretário de Esporte e Lazer e Cultura e Turismo, Adão Brizolla, destacou que Ronald possui um vasto conhecimento em viagens pelo Brasil, América do Sul e Europa, e isso será aproveitado para expandir o conhecimento dos interessados na área.

“Estamos organizando rodas de palestras com Ronald para esta quinta e sexta-feira, com horários às 9h e às 15h ambos os dias, para serem apresentadas um pouco das histórias deles, informações importantes sobre viagens, documentação necessária e muito aprendizado cultural. Todos estão convidados a participar, é só escolher o melhor horário e vir prestigiar”.

As palestras serão realizadas no auditório da prefeitura e são gratuitas e abertas ao público. A exposição fotográfica Luverdenses pela América do Sul está disponível no saguão da prefeitura, o horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO