Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Mãe e dois filhos morrem após carro capotar e cair dentro de rio em MT

26.03.2016
13:51
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carro ficou submerso em rio após condutor perder capotar na MT-242
Uma mulher de 30 anos e seus dois filhos, de cinco anos, morreram afogados, na noite de sexta-feira (25), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, após o carro em que estavam capotar na MT-242 e cair dentro do Rio Lira. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Sorriso, o acidente ocorreu por volta das 19h30. O pai das crianças e um bebê conseguiram sobreviver.

Conforme os bombeiros, o pai dirigia o veículo pela MT-242, rodovia que liga Sorriso a Nova Ubiratã, a 506 km da capital, quando perdeu o controle do veículo. O veículo ficou submerso no rio e o condutor conseguiu sair do carro, levando consigo um bebê de colo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate das vítimas, mas elas foram retiradas do rio já sem vida. O resgate durou cerca de meia hora e contou com a ajuda de moradores da região.

Segundo os bombeiros, o pai estava em estado de choque após o resgate e não soube explicar o que causou o acidente. A ponte sobre o Rio Lira possui barreiras de proteção, que, segundo o Corpo de Bombeiros, não chegou a ser atingida. Chovia muito no momento do acidente e do resgate, o que pode ter contribuído para que o condutor perdesse o controle do carro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO