Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Mãe e filha são sequestradas após assalto e suspeitos são presos em MT

04.09.2014
08:48
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma mulher e a filha dela, de 14 anos, foram vítimas de sequestro, entre o final da noite desta quarta-feira (3) e a madrugada desta quinta (4) no Centro da cidade de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar e Civil, três pessoas armadas invadiram uma residência, roubaram uma caminhonete, os pertences da família e ainda levaram as duas moradoras dentro do veículo. Quatro suspeitos foram presos e a caminhonete foi recuperada.

As duas vítimas foram deixadas às margens da BR-070, no sentido para a cidade de Barra do Garças, a 516 km da capital mato-grossense. Os policiais passaram a fazer o acompanhamento da quadrilha, que teria se dividido após o assalto. A caminhonete que foi roubada da família foi vista na BR-364, já perto do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na entrada de Cuiabá. Os policiais acreditaram que se tratava da mesma situação, inclusive sem saber que as reféns tinham sido liberadas, abordaram e encontraram apenas uma mulher, de 30 anos, como motorista da caminhonete.

A suspeita deu várias versões aos policiais rodoviários, que ainda acharam peças de roupas dentro do veículo. A motorista disse que receberia dinheiro para levar a caminhonete até Cuiabá. Posteriormente foi confirmado que a mulher fazia parte da quadrilha que cometeu o assalto em Primavera do Leste.

Já em Primavera, os policiais civis descobriram a localização do restante da quadrilha: dois homens e uma adolescente de 16 anos. A mulher presa pela PRF é esposa de um dos suspeitos. Já a jovem apreendida seria sobrinha do casal. A princípio a quadrilha nega participação no crime. Eles estão detidos na Delegacia de Roubos e Furtos e ainda devem prestar depoimento à Polícia Civil. Com eles os policiais apreenderam porções de droga, um veículo usado para dar apoio no assalto e objetos que seriam roubados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO