Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mãe e gêmeos recém-nascidos são achados mortos dentro de casa

07.12.2016
08:54
FONTE: André Souza/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma mulher, de 30 anos, e dois gêmeos prematuros foram encontrados mortos em uma residência no Bairro Aeroporto, no município de Torixoréu, distante 577 km de Cuiabá, na segunda-feira (5). A mulher foi encontrada por um irmão que havia ido visita-la. De acordo com a Polícia Civil, um dos bebês estava dentro de um cesto. O outro, segundo a perícia, foi encontrado ainda dentro do útero da mãe.

Segundo a polícia, um irmão da vítima foi visita-la e a encontrou caída no chão de um dos quartos da casa. Ele conseguiu arrombar a porta e entrar na residência. Além da mãe e dos dois bebês prematuras, o filho mais velho da mulher - uma criança de dois anos - estava na casa e chorava sob o corpo da mãe. A perícia esteve no local e constatou a morte da mulher.

A princípio, o caso era tratado como homicídio. No entanto, após identificar um dos bebês prematuros dentro de um cesto, a polícia descartou a hipótese. O corpo de mulher foi levado para o exame de necropsia e, somente depois, o segundo bebê foi encontrado ainda no útero.

De acordo com a Polícia Civil, os bebês têm entre 6 e 8 meses. Uma das hipóteses da polícia é de que a mulher tenha tentado realizar um aborto, já que ninguém da família ou   amigos próximos sabiam da gravidez.

Segundo a investigação, a mulher não realizou nenhum exame ou atendimento pré-natal em hospitais daquele município. Ela morava sozinha com o filho de 2 anos. Os corpos foram velados e enterrados nesta terça-feira (6).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO