Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Magistrados recebem homenagem da OAB em Vila Rica

27.10.2016
09:35
FONTE: Ana Luíza Anache | Assessoria de Comunicação CGJ-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Magistrados recebem homenagem da OAB em Vila Rica
Os juízes Jorge Hassib Ibrahim, da 2ª Vara de Vila Rica (a 1.259km de Cuiabá), e Thalles Nóbrega Miranda Rezende de Britto, da 1ª Vara de Porto Alegre do Norte (a 1.125km da capital), foram homenageados pela 27ª Subseção Vila Rica da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso, na última sexta-feira (21 de outubro). Os magistrados receberam uma moção de aplauso e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados.
 
A honraria foi entregue pelo presidente da subseção, Rhandell Bedim Louzada, na presença da corregedora-geral da Justiça de Mato Grosso, desembargadora Maria Erotides Kneip. De acordo com OAB, as comarcas de Vila Rica e Porto Alegre do Norte sofriam com a falta de uma efetiva e célere resposta aos jurisdicionados que necessitavam resolver conflitos. Com a chegada dos magistrados, a “situação foi alterada substancialmente”.
 
Ainda segundo a instituição, a moção é o reconhecimento dos advogados militantes das comarcas à excelência na prestação dos serviços, à deferência no trato com os advogados e à urbanidade, gentileza, eficiência e agilidade no atendimento aos cidadãos. “A celeridade alcançada no andamento dos feitos em trâmite é digna de louvor, pois possibilita uma maior distribuição da Justiça e a efetiva atuação estatal na resolução de conflitos”, diz trecho da homenagem.
 
"Sinto-me honrado e profundamente emocionando com a moção de aplauso. Recebo esta homenagem com muita humildade e com absoluta certeza que estes elogios não são apenas fruto de meu trabalho, mas de todos os servidores, estagiários, advogados e também da atual administração do Poder Judiciário que tem, diuturnamente, se empenhado no atingimento de metas e no aprimoramento dos magistrados. Essa homenagem nos incentiva ainda mais a continuarmos na busca de uma sociedade justa com tratamento digno a todos os jurisdicionados”, afirmou Jorge Ibrahim.
 
E o juiz Thalles de Britto acrescentou: “O reconhecimento da sociedade é o combustível que nos valemos para enfrentar as inúmeras dificuldades vivenciadas. É tempo do Poder Judiciário se aproximar cada vez mais da sociedade. Tenho a certeza absoluta de que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso está fazendo a sua parte”.
 
Outro reconhecimento – No mês passado os dois juízes foram homenageados pela Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte com uma moção de aplausos aprovada por unanimidade pelos vereadores, em decorrência do “excelente trabalho desenvolvido nas comarcas em conjunto com a sociedade”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO