Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mais de 1,7 mil devem fazer as provas do concurso da Prefeitura de Lucas neste domingo

23.08.2015
06:46
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Mais de 1.7 candidatos devem disputar neste domingo (23), as provas do concurso público da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. As provas serão realizadas nas escolas municipais, Olavo Bilac, Eça de Queirós, Cecília Meireles e Vinícius de Moraes. Os candidatos devem chegar ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos dos documentos pessoais e caneta esferográfica azul ou preta. Os cargos com maior número de inscritos são agente comunitário de endemias com 196 candidatos e monitor de creche, com 301.

As provas terão início às 8h e os candidatos terão três horas para responder as questões sobre conhecimentos gerais e específicos. O número de perguntas varia de acordo com o cargo, incluindo a elaboração de uma redação para os candidatos a vaga de professor.

O processo de seleção do concurso será realizado em várias fases, titulação e prova prática, dependendo do cargo. Serão considerados aprovados e aptos a segunda etapa, aqueles que acertarem no mínimo 50% das questões.

São ofertadas 16 vagas nas áreas de saúde, obras, turismo e tecnologia da informação, mais formação de cadastro para professores de diferentes formações e profissionais das áreas de saúde, contabilidade e obras.

Serão contratados agentes comunitários de saúde e de combate a endemias, auxiliar de saúde bucal, médico, psicólogo, turismólogo, engenheiro sanitarista, operador de máquinas e técnico em suporte de tecnologia da informação.

O gabarito da primeira etapa estará disponível na segunda-feira (24). A previsão é que o resultado das provas seja divulgado na primeira quinzena do mês de setembro. A entrega dos títulos será realizada entre os dias 16 e 18 e as provas práticas, no dia 20, também de setembro. A previsão é concluir o concurso até o início do mês de outubro. As contratações serão realizadas de acordo com as necessidades do poder público. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO