Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mais de 300 caravaneiros participam do Encontro Fraterno de Lucas do Rio Verde

15.09.2014
17:27
FONTE: João Bosco

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Apresentação do teatro das crianças com o tema Campanha de Fraternidade Auta de Souza

O Encontro Fraterno Auta de Souza (EFAS) e Promoção Social Espírita (PSE) realizando no último final de semana pela Associação Espírita Reviver (AER), de Lucas de Rio Verde, com o tema central “Haverá Falsos Cristos e Falsos Profetas”, contou com a participação de mais de 320 caravaneiros que com muita alegria e disposição participaram das diversas atividades desenvolvidas nos dois dias do evento.

O tema central do EFAS, conforme está em Mateus, no capítulo 7, no qual o Cristo nos alerta sobre os falsos profetas, foi o assunto desenvolvido na palestra proferida pelo coordenador do Instituto do Esclarecimento, Ottoni Soares, da A. E. Wantuil de Freitas de Cuiabá.

A presidenta da A. E. Reviver,  Ana Maria C. Ramos disse que há 14 anos a entidade vem realizando anualmente este encontro e de 2014 superou as expectativas, com a participação de 320 caravaneiros. Segundo ela, participaram caravanas de Cuiabá, Ipiranga do Norte, Sinop, Tapurah e Nova Mutum.

No domingo, 14, foram realizadas diversas práticas, como a Campanha de Fraternidade Auta de Souza, Culto do Evangelho no Lar, Campanha de Defesa da Vida e Campanha Chico Xavier. Todas essas campanhas – com suas dinâmicas distintas – visitaram perto de 150 lares, que receberam uma mensagem de consolo que conforta a alma com base na Boa Nova. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO