Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mais de 90 casais trocam alianças no Multiação em Sinop, neste sábado

18.11.2014
11:45
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Subir ao altar para selar a união em matrimônio é um dos sonhos da maioria das mulheres. Mesmo assim, algumas precisam adiar o grande momento, principalmente, pela falta de condições financeiras. 
Este foi o caso da estudante do curso técnico em enfermagem, Márcia da Cruz Urel, 32, que mora
junto com o pedreiro, Antônio Barbosa Alves, há cerca de quatro anos. Eles e mais 97 casais deverão trocar as alianças neste sábado (22/11), às 16h, no Salão de Festas da Paróquia São Francisco, em Sinop. De hoje (17/11), até o dia do evento, as noivas receberão cuidados especiais de beleza.

Depilação, sobrancelha, pedicure, manicure, retoque, corte, pintura e hidratação no cabelo estão entre os serviços que serão oferecidos, gratuitamente, para todas as noivas. Os atendimentos começaram nesta
segunda-feira (17/11) na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-Sinop). As mulheres serão atendidas por estudantes dos cursos de estética, com supervisão de três professores. No sábado, das 13h às 15h30, as noivas serão atendidas com maquiagem e penteado.

Para Márcia, a semana já começou com um toque especial. "É muito bom ter um tempo para a gente se cuidar e se preparar para o casamento". Mesmo depois de quatro anos morando com Antônio, ela garante que está com frio na barriga por causa da cerimônia. "Eu nunca casei, estou ansiosa, pois é um sonho dele e quero que tudo seja perfeito".

Na manhã desta segunda-feira começaram a ser distribuídos os convites para a cerimônia. Cada casal tem direito de levar dois casais de padrinhos e quatro convites extras para familiares.

A cerimônia faz parte do Multiação, projeto social do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Rede Mato-Grossense de Televisão (TVCA) e Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso (Sindusmad), juntamente com 27 parceiros.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO