Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Manifestações no interior de MT marcam dia em defesa dos pequenos negócios

05.10.2015
08:32
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em 5 de outubro é comemorado o Dia da Micro e Pequena Empresa. Nesta segunda-feira, esta data  também  marcará o momento máximo do Movimento Compre do Pequeno, iniciativa que vem sendo realizada e liderada pelo Sistema Sebrae e parceiros em todo o Brasil.
 
Várias manifestações públicas vão ocorrer nos estados. Em Mato Grosso, além de Cuiabá, estão programadas algumas ações no interior, a saber:
 
Alta Floresta –  Atendimento a empresários no estande do Movimento montado na Feira Legal do Microempreendedor Individual , no Pavilhão da Feira de Agricultura Familiar, das 18 às 22h, em parceria com o Centro de Atendimento Empresarial (CAE) e Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. 
 
Barra do Garças –  caminhada sairá da sede do Sebrae às 14h30 até o centro da cidade. Participarão da ação: equipe do Sebrae,o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura  (Vilmondes Tomaim), secretária Municipal de Turismo ( Mônica Porto), o presidente da Câmara Municipal (Miguelão) e o presidente do Clube de Dirigentes Lojistas (José Vitorino) visitarão empresas no centro da cidade. Serão distribuídos folhetos, entre outros materiais;
 
Cáceres – às 8h30, em frente a Câmara Municipal, haverá  manifestação com distribuição de folhetos, etc  e visita ao comércio local. Depois, representantes da Associação Comercial, Prefeitura, CDL, Câmara Municipal, Sebrae e demais parceiros vão visitar lojas do comércio do centro histórico da cidade. Em seguida, os manifestantes vão até a Prefeitura, onde serão recebidos pelo prefeito.
 
Confresa – presidentes da Associação Comercial e CDL darão entrevista na Av.Centro Oeste, onde material de divulgação será entregue; algumas empresas estarão com suas fachadas decoradas com o material do Movimento .
 
Pontes e Lacerda – Será realizado manifestação com entrega de materiais na Av.  Municipal,  em frente a Associação Comercial (AACEPL), das 8 as 10h.
 
Rosário Oeste -   A Associação Comercial e Empresarial da cidade e a Prefeitura Municipal vão para a região central mobilizar a população sobre a importância de comprar dos pequenos negócios para apoiar o desenvolvimento e economia locais.  O prefeito João Antônio da Silva Balbino vai começar o dia, tomando café na Panificadora Super Conti, às 7h, acompanhado pelo presidente da associação, Nesfrásio Rodrigues Ramos.  Em seguida, eles e empresários sairão em carreata em frente à Escola Coronel Artur Borges. Após a carreata, vão fazer compras nas lojas do centro da cidade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO