Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Márcio Albieri assume Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde

24.08.2015
10:33
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Márcio Albieri foi anunciado neste domingo (23) pelo prefeito Otaviano Pivetta como o novo secretário municipal de Cultura e Turismo. A pasta estava sob o comando do secretário de Esporte e Lazer, Adão Brizolla. Albieri havia atuado como secretário de Desenvolvimento Econômico do município por quase um ano.

O prefeito Otaviano Pivetta ressaltou que a escolha se deve pela dedicação de Albieri nos projetos que assume e como é professor, conseguirá desempenhar um bom trabalho à frente da Cultura e Turismo, pois combina mais com seu perfil.

“Tenho muita confiança que o Márcio vai desenvolver um bom trabalho, ele está com muita vontade e tem o apoio da equipe toda. Ele vai fazer da Secretaria de Cultura e Turismo uma organização que entregue mais opções culturais e artísticas, precisamos desenvolver esses projetos e atrações para que as crianças e artistas tenham um local onde possam se manifestar”, destacou Pivetta.

Albieri evidenciou que já está planejando muitas ações ainda para este ano. “Queremos trabalhar em parceria com os produtores culturais, artesãos, chamar as entidades envolvidas com essa pasta, traçando um planejamento para executar esse ano. Já estamos organizando eventos, como o Festival de Pesca, cursos de dança em escolas e para setembro a Cavalgada da Integração, em parceria com o CTG”.

O secretário também revelou que outro projeto que também já foi dado início é a reativação da Biblioteca Municipal. “Nossa proposta é reforçar a Cultura e o Turismo no município, fornecer mais opções culturais para a população e investir nos pontos turísticos. Espero que a frente da secretaria eu possa viabilizar estes e muitos outros projetos que ainda estão por vir”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO