Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Márcio Albieri é anunciado na vaga de Paulo Nunes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

02.09.2014
12:13
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O ex-vereador Márcio Albieri, que ocupava a supervisão de negócios da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde, foi anunciado agora a pouco como titular da pasta, em substituição a Paulo Vicente Nunes, que pediu exoneração do cargo na última sexta-feira. Nunes vai ocupar, nos próximos dias, cargo de assessor do conselheiro Antônio Joaquim, no Tribunal de Contas do Estado.

A saída de Nunes foi oficializada em coletiva de imprensa que contou com a participação do prefeito em exercício, Miguel Vaz Ribeiro, que fez o anúncio da chegada de Albieri. Miguel elogiou a postura do agora ex-secretário, destacando seu empenho na realização de projetos importantes na área de desenvolvimento do município, dando sequência a projetos importantes, como o Condomínio Rosa e Restaurante do Trabalhador, além de trabalhar no fomento de programas de qualificação de mão de obra, considerado como principal gargalo na ocupação profissional no município. Vaz Ribeiro também elogiou o novo secretário, ressaltando seu envolvimento na pasta com as ações desenvolvidas por Albieri.

Paulo Nunes citou que procurou realizar um trabalho que valorizasse o potencial econômico do município e ressaltou a preocupação da administração municipal com o atendimento à necessidade pessoal dos moradores de Lucas do Rio Verde. 

Albieri assume interinamente até o retorno do prefeito Otaviano Pivetta, licenciado para coordenar a campanha de Pedro Taques ao governo do Estado. No seu retorno, em outubro, ele deve reunir com assessores para definir pela permanência ou não de Albieri na função.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO