Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Marido atira contra mulher e mata a sogra que tentava proteger a filha

08.11.2015
14:33
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma mulher de 57 anos foi assassinada pelo genro neste sábado (7), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, e a filha dela, de 36 anos, foi baleada nas costas. Armado, o homem de 41 anos entrou na casa onde as vítimas estavam e, ao vê-lo, a mulher dele correu para o banheiro onde estava a filha dela, de 4 anos. Nisso, a mãe dela tentou protegê-la e foi atingida por um disparo, segundo a Polícia Civil.

O homem continuou tentando assassinar a mulher após ela ter decidido pelo término do relacionamento. No banheiro, ela escorou a porta com as costas, na tentativa de evitar que ele a arrombasse. O marido então efetuou os disparos contra a porta e a atingiu na coluna. Segundo a polícia, mesmo ferida, ela continuou tentando evitar que ele entrasse no local.

Uma vizinha da vítima viu o suspeito entrando e saindo do local em um carro preto. Ela entrou em contato com a polícia. Quando o socorro chegou, Evanilde de Fátima Sarnoski já estava morta e a filha dela, Eliane da Silva Sarnoski, ferida. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso e deve passar por cirurgia para a retirada da bala, alojada na coluna.

O casal havia brigado e que a mulher queria o fim do relacionamento, de acordo com a polícia. No entanto, ele não aceitava o rompimento e vinha ameaçando a mulher. O crime foi premeditado. A polícia tenta localizar o criminoso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO