Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Marido é assassinado a tiros após agredir mulher em bairro de Cuiabá

29.04.2015
14:10
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 53 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (28) no Bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, momentos antes de ser morto o homem teria agredido a mulher dele durante uma discussão. A pessoa que atirou no morador não foi identificada ou presa. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

De acordo com a PM, a mulher, de 55 anos, foi agredida pelo marido e procurou socorro em uma distribuidora de bebidas que fica em frente a casa da família. No local ela foi atendida por um comerciante e chamaram a polícia. Enquanto a mulher ia para a delegacia registrar a ocorrência recebeu uma ligação da filha dizendo que o marido tinha sido baleado.

A sogra do morador disse aos policiais que o genro foi até a casa dela e passou a gritar e bater com força na porta. Logo em seguida ela disse ter ouvido vários disparos e quando abriu a porta encontrou o genro ferido na frente da casa. O morador foi atingido no tórax e morreu ainda no local. Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram a morte da vítima.

Testemunhas disseram que viram uma caminhonete de cor vermelha saindo do local, a mesma que pertence ao dono da distribuidora. Os policiais encontraram o comerciante e o interrogaram sobre essa informação. Porém, o comerciante disse que tinha saído da distribuidora para fazer uma entrega, inclusive indicou aos policiais quem era o cliente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO