Mato Grosso, 19 de Março de 2024
Mato Grosso

Marido é preso após matar mulher com tiros de espingarda em Cuiabá

20.10.2014
09:36
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um idoso de 61 anos foi preso neste domingo (19) suspeito de ter matado a mulher dele, de 58 anos, com tiros de espingarda no Distrito da Guia, em Cuiabá. De acordo com informações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), um morador chamou a polícia depois que viu o momento em que o idoso atirou contra a mulher.

O assassinato foi registrado no final da tarde deste domingo, no Assentamento Pai Joaquim. Segundo a DHPP, a mulher estava caída perto da casa onde morava com o marido, na zona rural. Os policiais flagraram o suspeito fugindo pela mata a pé com a espingarda em uma das mãos. A mulher, aparentemente, já tinha morrido no local.

Os policiais ordenaram que o idoso parasse de correr e largasse a espingarda. Porém, o suspeito atirou para o alto com a intenção de intimidar os policiais, que conseguiram prendê-lo. Na delegacia ele disse que havia tido discussões com a mulher, confessou que a matou e falou que estava arrependido do crime.
Conforme a DHPP, ele foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá e deve ser encaminhado para uma unidade prisional ainda nesta segunda-feira (20).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO