Mato Grosso, 19 de Março de 2024
Mato Grosso

Marido é preso suspeito de esfaquear e matar esposa dentro de casa em MT

15.09.2014
16:52
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um jovem, de 27 anos, foi preso nesta segunda-feira (15) suspeito de ter esfaqueado a esposa, na residência onde moravam, no Bairro Nova Esperança, em Peixoto de Azevedo, distante 692 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, é possível que a filha do casal, de quatro anos de idade, tenha presenciado o crime, que ocorreu na madrugada de domingo (14). Os golpes atingiram o pescoço e o tórax da vítima, que tinha 26 anos, e chegou a ser encaminhada para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, o suspeito fugiu da cidade em uma motocicleta por uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Terra Nova do Norte, a 648 km da capital mato-grossense. Já no início da madrugada desta segunda-feira, por volta das 2h, ele parou em uma lanchonete na beira da estrada e foi reconhecido pelas pessoas que estavam no local. O suspeito tentou fugir do estabelecimento quando os policiais se aproximaram, porém, acabou detido e encaminhado para a delegacia de Peixoto de Azevedo.

Segundo informações do investigador Mario Proença, o jovem declarou aos policiais que se lembrava apenas de ter tido uma discussão com a esposa e que não se recordava de mais nada. O investigador disse ainda que o suspeito deve prestar depoimento na tarde desta segunda-feira e, em seguida, será encaminhado para a cadeia pública municipal. O Conselho Tutelar do município não informou para onde a filha di casal foi encaminhada por questão de segurança.

Conforme a PM, a mulher e o marido brigavam constantemente porque estariam em processo de separação. E, pouco depois de uma discussão, o esposo teria pegado uma faca e golpeado a vítima. Uma pessoa ligou para a polícia para avisar sobre o ocorrido.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO