Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Marido é suspeito de matar a mulher dentro de casa em cidade de MT

01.06.2016
08:12
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta dentro de casa na manhã de segunda-feira (30), no município de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A Polícia Militar (PM) chegou até o local após receber denúncias de moradores e encontrou a vítima no quarto com várias perfurações pelo corpo. Um dos suspeitos de matar a mulher é o marido dela, de 35 anos, que foi levado para a delegacia da cidade para prestar depoimento sobre o caso.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, moradores informaram a localização do corpo dentro da casa,  localizada na Rua dos Carpinteiros, no bairro Cavalhada. Os militares foram até o local e encontraram a vítima caída, já sem vida. No local, segundo a PM, havia vestígios de sangue que iam da cozinha até o quarto onde o corpo foi encontrado.

O marido da vítima estava na casa e relatou que havia chegado à residência pela manhã, quando encontrou a esposa morta e coberta de sangue no quarto.

Técnicos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram chamados para atender a ocorrência. O corpo da mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO