Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Marido mata mulher a facadas e põe fogo na casa em Brasnorte (MT)

13.03.2017
16:52
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem matou a mulher dele e ateou fogo na casa deles, em Brasnorte, a 580 km de Cuiabá, na noite deste domingo (12). Segundo a Polícia Militar, Nair Anatália Jesus, de 52 anos, entrou em contato com uma amiga por telefone e disse que estava trancada no banheiro e que o marido, Evaldo Minervino, de 42 anos, estava tentando matá-la.

A amiga chamou a polícia e quando os policiais militares chegaram ao local a casa, que era de madeira, estava em chamas. Eles pularam o muro da residência, mas não conseguiram entrar na casa devido ao fogo.

Conforme a PM, o marido matou a vítima com um golpe de faca no pescoço e se matou, em seguida, com um tiro de espingarda.

Nair, de acordo com a polícia, entrou dentro no banheiro com o intuito de se proteger do marido e lá permaneceu por algum tempo. O marido pegou uma escada e subiu até a janela do banheiro na tentativa de entrar e fez ameaças à vítima, segundo relatos de vizinhos que ouviram a briga.

A polícia suspeita que Nair tenha sido assassinada ao abrir a porta do banheiro ao acreditar que o marido tivesse saído da casa. No entanto, teria sido surpreendida por ele com uma facada no pescoço. Ela foi encontrada morta no banheiro. O corpo dele também estava na porta do banheiro.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para ajudar a combater o fogo. Uma motocicleta e um carro foram retirados da casa para evitar novas explosões. A Polícia Civil informou que está investigando o caso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO